domingo, 3 de abril de 2016

Reflexão Matinal: Ações, fazem mais ruidos!

Caros Amigos, 

Nossa perfeccionismo assume muitos disfarces. Ás vezes, quando menos esperamos, o nosso perfeccionismo nos dá um tapa na cara. 

O que eu quero discutir com você agora é uma característica que todos nós temos. Ele (o nosso perfeccionismo),esta pensando que nos conhece melhor do que ninguém! 

1. Eu não tenho que usar sapatos! 
2. Eu não estou indo a lugar nenhum hoje, por que eu deveria me vestir! 
3. 15 minutos não é tempo suficiente. 
4. Rotinas não vão funcionar para mim. 
5. Quem é ela de qualquer maneira, para dizer que eu devo me amar. Eu já me amo! 
6. Eu não posso simplesmente passar o aspirador, isto é errado! 
7. Ela não sabe como limpar do jeito certo. 
8. Eu trabalho fora de casa, essas coisas da FlyLady são para mulheres que ficam em casa. 
9. Eu não consigo me livrar da bagunça. 
10. Nossa casa bagunçada não esta prejudicando a minha família ou a mim. 
E então a ultima reclamação 
11. Essa sistema FlyLady não esta funcionando para mim. Ela não entende a minha vida! 


Eu quero que você olhe para o sistema FlyLady como se estivesse indo para o médico obter alguma ajuda quando você esta doente. A diferença de praticar esse sistema e a visita ao médico; é que o sistema é gratuito e desinteressado. Agora pensamos muitas vezes que aconselhamento gratuito não vale nada. Eu acho que não, se não seguir os conselhos e usá-los. 

Aqui esta o que acontece: o conselho tem que entrar em sua cabeça. Este é o lugar onde as atitudes de perfeição tentam rasgar os métodos que funcionaram para mim e milhares de FlyBabies em todo o mundo. Se eu posso sempre expulsar essas perguntas, é um passo de fé, então eu posso começar, apos essa rebelião. Sim, isso é o que é. Você esta se rebelando porque você acha que esta certa e o método FlyLady esta errado. 

Bem, eu estou aqui para dizer-lhe que não há certo ou errado aqui, não é apenas ação. Se você vai para o seu medico e ele / ela prescreve um tratamento para você, se você não seguir, o que vai acontecer? Você vai continuar doente. 

Só porque você recebe os nossos e-mails e leu livros ou muitos outros livros sobre organização do lar, não significa que você vai automaticamente, por a sua casa em ordem. É o mesmo que ir ao médico. Se você não seguir o conselho, você não vai ver os resultados. Minha vida depende dessa ação. Se eu não cuidar de mim, quem o fará? 

O estado de sua casa pode não ser de vida ou morte, mas pode te "machucar". Fazer você se sentir derrotado. Te manter preocupado. Toda a sua vida gira em torno dessa casa bagunçada, se você optar por isso, acredite ou não.
O mesmo acontece com a vida da sua família também.
Você não pode receberá mais amigos, seus filhos não poderão receber mais amigos. Você sente vergonha da maneira como você vive.
Eu posso te ajudar, mas só se você tomar as minhas palavras e colocá-las em ação. Eu não faço nada, mas dou-lhe um plano, juntamente com alguns BabySteps específicos para a pratica. Cabe a você fazer um pouco a cada dia. É esta ação que vai ajudá-la a sair do caos que você tem vivido durante anos. 

Por favor, não permita que seu perfeccionismo venha derrotá-la antes mesmo de tentar se presentear! Eu quero que você venha realmente a voar(FLY) e não apenas em palavras. Finalmente Se Amar apenas por dizer que, não vai mais deixar isso acontecer! Você vai fazer! Ao sair na fé e dizer: "O que eu tenho feito, obviamente, não funciona;. Acho que vou fazer o que diz a FlyLady" 

Agora vai brilhar sua pia! Construa suas rotinas um babystep de cada vez. Por favor, não permita que seu perfeccionismo acumule em muitos BabySteps ao mesmo tempo. Isto não será bom para você! Babysteps realmente significa BabySteps! 

Você esta pronto para colocar os BabySteps ação!~ FlyLady 


Nenhum comentário:

Postar um comentário