sábado, 21 de maio de 2016

O que fazemos aos Sábados???

Caros Amigos,

Então, qual é o Dia de se Divertir com a Família? Nós reservamos o sábado para passar o tempo com a família fazendo coisas divertidas, você já limpa a casa todos os dias, lava a roupa, menos aos Sábados!
Desde pequena, sábado era o dia em que nós éramos repreendidas por não limpar a casa!
Isto é devido ao perfeccionismo e o famoso: "eu não tenho tempo hoje, então vamos fazer no sábado!" Eu sempre odiei sábados.
Sábados devem ser divertidos, não temidos pela família. Consiga fazer as coisas "de casa" todos os dias, assim você terá tempo de sobra para comemorar com sua família. As crianças crescem muito rápido de qualquer maneira, por isso, aproveitar este momento para fazer a limpeza da casa não é uma tarefa árdua, mas uma bênção que pode ser feito um pouco a cada dia. Você vai ficar muito feliz de passar 15 minutos por dia na manutenção de sua casa, em vez de uma maratona de limpeza durante todo o dia aos sábados.

Isto é muito mais do que apenas a limpeza da casa. Isso sempre me deixava tão triste quando alguém dizia que para manter a limpeza da casa, não precisávamos de todas essas coisas. Bem, eu sinto que nossa casa é apenas um sintoma da nossa falta de amor em nós mesmas. Se eu posso ensinar-lhe que, se você cuidar de si mesma em primeiro lugar, em seguida, a casa virá junto.
Isto também ajuda a ensinar seus filhos que o trabalho doméstico não é uma tarefa, mas uma maneira de abençoar nossa família. É por isso que abençoamos nossa casa, não limpamos, como galinhas com a cabeça cortada (??? Acho que isso significa: como loucas! rsrsrs).
Vamos tornar isso divertido! Nossas missões realmente fazem isso. Fazemos-lhes saber que mais de 500.000 outras pessoas estão fazendo as missões também. É muito divertido ser uma parte de algo que ajuda a tantas pessoas. Cronômetros nos mantém focadas e nos ajudam a jogar um jogo contra o relógio, o grupo esta lá para incentivar e lembrar-nos das tarefas.
Tornando-se divertido o trabalho começará a ser feito! Experimente em algum momento, mas não aos sábados. Faca apenas uma rotina simples de manhã e, depois, passe um tempo precioso com seus filhos!
Não haverá mais gritos, nem o famoso: eu não tenho tempo! Você fará se você, definir o seu cronômetro para 15 minutos. Você pode fazer qualquer coisa por 15 minutos. Isto ira manter longe a maratona de limpeza e gritaria do sábado!

 Você está pronta para voar e se divertir neste sábado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário