sexta-feira, 20 de maio de 2016

O que fazemos na Sexta-feira?

Sexta- feira! Vamos deixar nosso carro limpo!
Então, como é que vamos parar de entulhar coisas em nossos carros? Temos de estabelecer hábitos simples que irão eliminar a desordem.
  1. Não comer no seu carro. Se o fizer, então coloque no saco o lixo assim que todos tiverem terminado. O saco que vem nos fast food são grandes para colocar o lixo. Quando você sair do carro, coloque em uma lata de lixo.
  2. Toda vez que você chegar em casa, tire do carro as coisas que você colocou ali, antes de sair. Não só isso vai manter a sua família a salvo de Óvnis, mas também vai deter os ladrões. Quando não há nada no carro, não há nenhuma tentação para quebrar uma janela. Minha bolsa foi roubada do meu carro uma vez, quando eu entrei em uma casa funerária para pagar os meus respeitos.
  3. Enquanto você está enchendo o tanque de combustível; jogue com as crianças, para que elas peguem o lixo em seu carro. Em seguida, jogue fora. Elas podem entregar á você através da janela do carro depois do tanque ter sido cheio.
  4. Mantenha as coisas no lugar, confinados em sacos de zíper ou no porta malas do carro.
  5. Estabeleça um dia para abençoar seu carro. Abasteça, limpe e o deixe brilhando! Fazemos isso às sextas-feiras. 

Não coloque a segurança da sua família em risco, porque você acha que não tem tempo. Pense nisso como a Limpezinha Rápida do seu carro. A manutenção diária leva menos tempo, do que um dia inteiro limpando, e ter que levar á algum lugar com estranhos deixando por todo o dia. Certifique-se de manter a bagunça numa caixa ou sacola.
É Sexta-feira, dia de limpar o seu carro!
FlyLady

fonte FlyLady traduzido por Suzi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário